quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mega Bazar

Na segunda do dia 8 de novembro fizemos um Bazar em nossa casa com doações de amigos aqui da Palavra da Vida para levantarmos mais fundos para o projeto. Abrimos as 5:30 da manhã até as 18;00. Tínhamos muitas coisas e de ótima qualidade. Terminamos exaltos mas contentes com o resultado. Arrecadamos R$ 1700,00.
Deus tem sido muito bom conosco, pois tem levantado pessoas para ofertar e orar pelo projeto, tem dado idéias e forças para executar e tem dado alegria e fé para experimentarmos a sua graça e provisão.





Orem conosco e que juntos possamos louvar as grandes maravilhas que Deus irá fazer em Moçambique, assim como já tem feito através dos casais de missionários que já tem alcançado a juventude Moçambicana com o evangelho de Cristo.

Compra das Passagens

"Deus nunca se atrasa, mas raramente chega cedo"
Essa tem sido a frase que nos acompanha no momento. Faltam menos de 2 meses para nossa viagem e até o momento temos apenas duas passagens compradas. Deus é fiel e há de suprir. Orem conosco, pois precisamos comprar outras 4 passagens com urgência, devido a alta dos preços das passagens.

Chegaram as pulseiras W.W.J.D (O que faria Jesus)

Olá queridos, estamos orando e lutando para levantarmos todos os recursos para a compra das passagens. Na semana passada conseguimos comprar e trazer dos Estados Unidos 3000 pulseiras W.W.J.D. Resposta de oração, pois se vendermos todas elas conseguiremos mais duas passagens. Quem tiver interesse contate-nos.

Grande Abraço