terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mais uma demosntração de carinho...




Hummmm... ai que delícia!!! Louvamos muito a Deus pelos irmãos da Igreja Renovação Cristã de São José do Rio Preto, que realizaram um Jantar Italiano para arrecadar fundos para o acampamento. É realmente um privilégio fazer parte deste projeto e assim ser alvo de tanto carinho. Muito obrigado por todo esforço de vocês!!! Glorificamos ainda mais ao nosso grandioso Deus por pessoas como vocês, que doam tempo, dinheiro e esforço para ajudar a alcançar a juventude Moçambicana com o evangelho de Cristo.


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

10 dias...





10 dias...
Agora poucos dias...=]

Bem o Dioguinho já agradeceu no post anterior mas obrigada pelo carinho demonstrado através das cartinhas...
Deus os abençoe muito e que sempre vocês estejam apoiando e sendo suportes de missionários e trabalhos de missionários!!!

Novamente Deus nos surpreendendo neh?
Deus é assim.."infinitamente mais" como já disse!

Hoje peço oração pelos Missionários que já estão lá
Tote e Zeza, Enéias e Bibi (e a Esther que vai chegar) =]

Na graça de Deus..,
Juliana Lima =]

Expressão de amor e carinho

Estas são algumas das cartas que recebemos de um grupo de adolescentes de São José dos Campos, da Igreja Presbiteriana do Jardim Augusta, liderados pelo Juninho. Elas foram escritas para cada integrante da equipe. Quando comecei a ler fiquei muito emocionado, foi incrível ler aquelas cartas com tanta profundidade e carinho.

Agradecemos de todo nosso coração pelas cartas escritas, foi um grande encorajamento e ânimo, muito, muito obrigado.

Eis alguns trechos dessas cartas escritas por adolescntes e líderes.

"Sabendo que não existe outro lugar onde podemos encontrar mais conforto, inspiração e encorajamento do que na palavra de Deus, deixo com você esses versículos. Salmo 25.1-3"

"Admiro muito a coragem e determinação em estarem indo para Moçambique, deixando família e amigos para trás, mas se é este o chamado, sigam em frente. Tenho certeza que se você está aí, é porque Deus te mandou aí"

"Esses dias vi uma imagem que falava que o caminho estreito é para poucos, com certeza esse foi o caminho que você seguiu, não é tarefa fácil! Exige determinação, coragem. Eu imagino o pessoal que vai para lá como guerreiros, todos disciplinados no caminho estreito, seguindo ordens do seu Rei."

"Nesse novo projeto em Moçambique sei que Deus proverá tudo que vocês precisarem, pois Ele nunca nos deixa na mão, é um plano de Deus, e isso não pode ser frustrado, contem com nossas orações."

Essas apenas algumas de várias. Muito obrigado queridos por todas as cartas. Essa atitude marcou muito meu coração. 
Grupo de adolescentes de São José

Líderes do grupo com missionários que estão em Moçambique

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amanhã...

Amanhã começa a contagem regressiva de 10 dias!

Confesso que não sei bem o que esperar de Moçambique, mas vindo de um Deus que está escrevendo a minha história tão cheia de aventuras e surpresas posso confiar de que também Ele fará "infinitamente mais" (Ef 3:20) lá como já tem feito aqui!!!

Hoje peço que orem pelos últimos preparativos que a equipe tem para fazer, estudos (para irmãos que não falam exatamente como nós falamos), malas, carteirinhas de saúde...rs e todos os detalhes!!!

Na graça do Senhor caminhamos dia a dia...e que tudo seja feito única e exclusivamente para glorificá-LO, porque só Ele é digno!

Até mais...
Juliana Lima =]

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Conta as Bençãos, diz quantas são, recebidas da divina mão"

Louvem conosco, pois já alcançamos os valores que havíamos planejado. Graças ao esforço da equipe, as pessoas que compraram as camisetas e pulseirinhas, venderam em suas igrejas, também a tantos irmãos e irmãs que ofertaram com alegria e muito desprendimento. Estamos muito felizes com o que Deus fez até o momento e sabemos que ainda fará muito mais, pois nem chegamos a Moçambique ainda.
 Deus tem sido muito bom conosco, pois sabemos que foi Ele que fez tudo isso, não foi a equipe, nem pessoas, mas o próprio Deus. Ele é maravilhoso e grandioso.
Naum 1.7 diz: "O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele conhece os que nEle confiam"

Ele conhece as necessidades e manda o alívio no Seu tempo.

Glórias a Deus!!!!

Sairemos do Brasil dia 2 de janeiro, retornando dia 28. Nem imaginamos o que o Senhor tem preparado, mas confíamos nos seus caminhos.

Orem por nós:
   1. Por sabedoria nos treinamentos da equipe moçambicana
   2. Adaptação cultural
   3. Poder do Senhor nas pregações e estudos
   4. Salvação de almas
   5. Decisões firmes dos jovens que já são crentes
   6. Proteção e saúde
   7. Pelo nascimento da Ester (filha dos missionários residentes, Enéias e Bibiana) previsto para início de fevereiro
   8. Pelas inscrições  dos jovens (já temos as bolsas, agora basta trazer as pessoas)
   9. Pela graça e misericórdia do Senhor sobre nossa equipe

Embarque conosco Rumo a Moçambique

 



Último Bazar

Dia 8 tivemos nosso últino Bazar, que foi uma oferta do ministério Vinde Meninos da Palavra da Vida para o projeto. Louvamos muito a Deus pela vida da Cris que organizou tudo.