quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Milagres ao vivo...

O fim da primeira semana se torna um marco aqui no APV Moçambique. Agora podemos avaliar algumas coisas, e compreender a abençoada jornada desses 4 dias com os acampantes.
Muitas novidades aconteceram. A juventude de Moçambique (pelo menos a maioria) nunca participou de um acampamento. Assim, todo o clima de agito, barulho, disputa demorou um tempo para ganhar força.
Já no segundo dia, os gritos no refeitório já ganhavam rimas, os times desenvolviam os gritos de guerra, a Equipe se tornava mais animada! Graças a Deus, agora estamos tomando cara de acampamento...
Os setores precisam trabalhar bastante. Cozinhar e cuidar do refeitório para mais de 150 pessoas é um desafio! A Zeza e a Rebecah estão levando bem, e a comida está uma delícia. Na limpeza, novas experiências, já que a maioria dos vasos (aqui chamados carinhosamente de "sanitas") é no estilo latrina, no nível do chão... Fomos surpreendidos mais uma vez! Para os conselheiros, mais desafios: O vida na vida, discipulado pela amizade e firmeza na Palavra. E nisso tudo, vimos grandes milagres de Deus. Não curas, não piruetas, nenhum anjo apareceu, mas tivemos uma capacitação sobrenatural da Equipe toda, e muitas salvações e consagrações. A mão de Deus está conosco... E nós podemos percebe-la boquiabertos.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Chegada dos acampantes

A frase do Supimpa foi algo muito real em todo o acampamento "Fomos surpreendidos novamente". Não tínhamos idéia de quantas pessoas viriam, pensamos em 80, mas no dia não parava de chegar gente. Ainda tinham os moradores das redondezas que vinham participar mas não dormiam. No final tivemos mais de 120 acampantes, dos quais muitos não eram crentes, por volta de 40%. No final da semana tivemos 30 conversões e por volta de 30 consagrações. Deus foi muito bom e a Sua palavra é muito poderosa. Percebemos a mudança  das pessoas durante o acampamento, suas atitudes e maneira de agir.










Divisão de times




Primeiro dia no Evangelismo




















Grupo de Interesse Ansiedade


Grupo de Interesse


Olha que comida bonita! hehehe















Grandes coisas fez o Senhor e Ele nos assombrou com Seu poder. As atividades deram muito certo, as pessoas estavam muito animadas e alegres.