quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Apenas 3 meses e meio!!

Esse é o tempo que falta para começar a segunda temporada de acampamento da Palavra da Vida em Moçambique, e foi muito bom contar com o apoio financeiro e orações de vocês no ano passado.  Gostaríamos de incentivar o seu apoio ao projeto este ano novamente!
Envolvam-se orando pelos seguintes motivos:
  •  Pelos missionários Tote e Zeza, Enéias e Bibi ( e Ester) que já estão em Moçambique desde 2009 desenvolvendo o ministério de Clubes Bíblicos com muitas igrejas, das quais virão os acampantes e a equipe de voluntários moçambicanos.
·     Pelos recursos financeiros para a equipe de voluntários que vai do Brasil e para que consigamos levantar pelo menos 200 bolsas (R$50,00 cada) para acampantes.

Se você tiver condições envolva-se também comprando uma camiseta, moletom, pulseirinha, bolsa de capulana ou ofertando qualquer valor, desde que seja com alegria e desprendimento, conforme 2 Coríntios 9.7.
 O dinheiro arrecadado será utilizado para comprar as passagens aéreas, seguro e alimentação da equipe que vai. Desejamos também levantar o maior número possível de bolsas para acampantes.
Além de tudo isso, você também pode doar Bíblias de estudo e livros de teologia para equipar pastores e líderes moçambicanos.