segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Exemplos de Servos

    Queria expressar publicamente minha gratidão a um casal  muito especial. Marcelo e Kika, pois estes tem sido apoiadores incansáveis do Projeto a Moçambique. 
    Eles são donos de uma empresa chamada University, especializada em confecção de roupas personalizadas. Eles que confeccionaram as camisetas e os moletons a um preço muito acessível e ainda doaram muitas camisetas para levantarmos bolsas aos acampantes moçambicanos. 
    Este casal tem sido um exemplo de desprendimento e visão de Reino, pois investiram pesado no projeto. Quando comentei sobre a possibilidade de sua ida a Moçambique, me surpreendi com a resposta. Eles já haviam feito outras duas viagens missionárias e precisavam dar continuidade à empresa, dessa forma, responderam da seguinte forma, não necessariamente nessas palavras: "Seremos mais úteis, nesse momento, apoiando vocês com as camisetas, por isso ficaremos do outro lado segurando a corda e dando oportunidades de vocês levantarem os recursos para as bolsas". 
   Este é um exemplo de alguém que está envolvido no anunciar a Palavra de Deus a todas as nações, usando sua profissão para apoiara aqueles que vão.

   Glória a Deus

Outra pessoa que gostaria de exaltar é Cristy Bitencourt. Ela também nos ajudou muito com sua profissão, pois foi quem criou os desenhos das camisetas, que ficaram demais. Uma amiga que também faz parte desse projeto, envolvendo-se com aquilo que tem de melhor, sua criatividade, excelência e serviço. Muito obrigado Cristy, por fazer parte desse grande desafio. Para conhecer seu trabalho acesse http://cristybdesign.com.br/pt


Valeu queridos por seu exemplo de servo e desprendimento em prol da expansão do Reino de Deus às Nações. 

Envolva-se também, ore, apoie, divulgue, oferte e faça parte desse desafio.

Chegou a oitava integrante da equipe. Tog, Atualmente trabalha como educadora social de teatro na ONG Projeto Semente, instrutora de ballet no Colégio Batista da Vila Mariana e é líder de missões na Igreja Batista de Vila Euro, onde é membro. Conheça mais sobre ela clicando no link abaixo.
 http://pvmocambique.blogspot.com/p/equipe.html


terça-feira, 11 de outubro de 2011

O desafio se aproxima!!!

       Cada dia que passa as expectativas aumentam, o coração dispara e as emoções afloram. Esse é o sentimento de cada integrante da equipe do segundo acampamento da Palavra da Vida em Moçambique.
O desafio é grande, pois cada integrante tem que levantar R$ 4.500,00 para seus gastos e bolsas, mas sabemos que todo esforço vale a pena quando se trata de levar o evangelho às nações. Isso é um grande privilégio para nós!
      Deus tem usado muito os casais que estão morando em Moçambique (Enéias e Bibiana; Carlos e Zeza) para pregar a Palavra e preparar os líderes das mais diversas maneiras. Essa tem sido a vida desses casais guerreiros.
     Por favor orem por esse projeto:

  • Para que muitos jovens Moçambicanos sejam alcançados com o evangelho e assim passem da morte à vida.
  • Para que Deus capacite a equipe e os missionários com a sabedoria e poder do Espírito Santo. 
  • Para que Ele nos dê criatividade para ensinar a Palavra de uma maneira simples e profunda, de acordo com a necessidade da cultura.
  • Para que Deus coloque pessoas para investir financeiramente possibilitando bolsas àqueles que não tem recursos para participar.