APV 2012

E o desafio continua!!!!


O ano de 2011 tem sido sensacional no desafio de alcançar o jovem Moçambicano com o evangelho de Cristo e preparar a liderança local para o mesmo. Muito crescimento, treinamento, discipulado e evangelismo. Essa tem sido a realidade dos Missionários Carlos e Zeza Nogueira e Eneias e Bibiana Gomes. São 20 igrejas e mais de 80 líderes sendo treinados e acompanhados por esses dois casais. Para que tudo isso continue, é necessário muita oração e apoio financeiro para que eles continuem focando em vidas. Graças a Deus por sua obra maravilhosa.


Mas o desafio não para por aí! Depois da primeira temporada de acampamento em janeiro de 2011, sendo uma grande oportunidade de evangelismo e consagração dos jovens moçambicanos, temos a oportunidade de realizar e participar da segunda temporada de acampamentos. A temporada acontecerá no mês de janeiro de 2012, sendo divididas em duas etapas, com treinamento para a equipe de voluntários locais e acampamentos para jovens em cidades diferentes.


Primeiro Acampamento da Palavra da Vida em Moçambique - Janeiro de 2011


Este ano iremos com uma equipe de 8 voluntários. Sairemos do Brasil dia 26 de dezembro e retornamos em 23 de janeiro. 
Os primeiros dias são reservados para o preparo dos últimos detalhes da programação. Por volta do dia primeiro de janeiro, chegam os equipantes moçambicanos, com os quais teremos alguns dias de treinamento. Depois disso começa a primeira semana de acampamento em Maputo, em seguida vamos para Macia (uma província próxima) onde acontecerá o segundo acampamento. Entre um acampamento e outro teremos mais treinamento para a equipe de moçambicanos e visita as igrejas da região nos finais de semana.  


O custo para cada acampante, no ano passado, foi de 400 meticais (cerca de R$ 25,00) na região de Maputo e 100 meticais (cerca de R$ 5,00), na segunda semana (região mais carente). Esse é apenas um custo simbólico, pois não cobre o custo dos acampantes! 


Ore por esse projeto e participe ofertando para que possamos levantar muitas bolsas e assim mais jovens moçambicanos sejam impactados pelo evangelho.


Fotos dos possíveis locais para o acampamento (ambos serão alugados).


Maputo - Capital (Orfanato)






Macia - Província vizinha (Instituto Bíblico Volta à Bíblia)













Um comentário:

  1. Estamos adorando o trabalho de vocês ai,e sempre intercedendo por vocês.Estamos com saudade e morrendo de vontade de conhecer Moçambique.E gostarimos de desejar a vocês um ano prospero,e cheio da Graça de Deus para exercer o trabalho que o Senhor tem colocado em vossas mãos.Queremos também agradecer as famílias que os hospedam que Deus recompensem o carinho e os abençoem.Saudades Euler sua família:Pedreira,Delcilio,Fernandes,Almeida e Silva e que a Paz esteja com todos.

    ResponderExcluir