A equipe


O casal Carlos Antonio Thomson Nogueira e Maria José, casados há 26 anos, pais de Rebecah (25 anos), Rachel (23 anos) e Sarah (21 anos), é o líder do ministério da Palavra da Vida em Moçambique, residindo em Maputo desde Setembro de 2009.

Junto com eles, estão o casal Enéias  e Bibiana, formados no Seminário Bíblico Palavra da Vida e residentes em Maputo desde Março de 2010, como Missionários alcançando a juventude moçambicana com o evangelho de Cristo.

Diogo e Andréia Almeida servem ao Senhor na Organização Palavra da Vida Sudeste. Por causa do seu amor e desejo de trabalhar com a juventude, Diogo cursou teologia no Seminário Bíblico Palavra da Vida, formando-se no curso de Licenciatura em Teologia com ênfase em Educação Cristã e a Andréia no curso Esposas em Ministério na mesma escola. Ambos passaram um ano na Palavra da Vida Argentina, estudando e conhecendo o ministério de Clubes Bíblicos com o qual estão envolvidos hoje. Seu desejo de multiplicar discipuladores não se limita ao Brasil, por isso lideram a equipe do projeto de acampamento no PV Moçambique. Para conhecer melhor o casal, clique aqui.
Contato: diogo@clubesbiblicos.com.br; andreia@clubesbiblicos.com.br


André e Lara Telles tem interesse em servir ao Senhor como missionários em algum contexto transcultural. Com esse propósito cursaram teologia no Seminário Bíblico Palavra da Vida. Lara Luíza cursou três anos, formando-se em Licenciatura em Teologia com ênfase em Missões e Educação Cristã. Atualmente cursa Nutrição na Universidade Presbiteriana Mackenzie, com o objetivo de servir melhor no campo. André está no último ano do seminário, vindo a se formar em Teologia em ênfase Pastoral e em Missões. Ambos pertencem à igreja Batista Nova Vida, onde trabalham no departamento de missões e também com os adolescentes. além disso, ambos sempre  levaram em seu coração o amor pela cultura africana e agora querem conhecer o campo por meio da viagem para o PV Moçambique. Ore para que o Senhor confirme cada vez mais em seus corações e desejo de servi-Lo na Africa.
Contato: lemostelles@hotmail.com; laraluiza.telles@hotmail.com

Natan A. Nogueira Costa, 25 anos.  Aos 18 anos teve convicção do seu chamado para servir a Deus de tempo integral. Como forma de preparo para o ministério futuro, se formou em Administração de Empresas e atualmente está no 2º ano do Seminário Bíblico Palavra da Vida.
Tem forte desejo de trabalhar com juniores, adolescentes e jovens ao redor do mundo, e acredita que a ferramenta de Acampamentos seja uma das mais completas para atingir este objetivo. Tem sido equipante em acampamentos cristãos desde os 13 anos, participando de mais de 17 temporadas de férias no Brasil, EUA e Argentina.
Contato: natancosta@yahoo.com.br

Euler Pedreira - 24 anos, paulistano e apaixonado por Cristo. Desde o ano de 2009 tem convicção do seu chamado para o ministério em tempo integral, apaixonado pela juventude e aqueles não alcançados. Formado em Design e hoje estudo no Seminário Palavra da Vida, lugar no qual ouviu o chamado para glorificar a Deus lidando com jovens e adolescentes. Sonha em ter uma família que ame a Deus e fale de Seu amor. Ministro de Louvor, compositor e desenhista nas horas vagas.
Contato: eupedreira@gmail.com

Andrieli G. Fontana, 19 anos. Cursou um ano de Administração e interrompeu o curso para fazer o Curso de Liderança e discipulado no Seminário Bíblico Palavra da Vida durante este ano. Nasceu em Curitiba, e tem servido ao Senhor trabalhando como equipante da Palavra da Vida Paraná. Desde muito pequena sonhava em ir para a África, e com 14 anos decidiu que queria ser missionária, e desde então Deus tem confirmado em seu coração o desejo de falar da Palavra dEle para aqueles que precisam ouvir. Ir para Moçambique é a realização de um sonho e a demonstração de como Deus surpreende quando se está disposto a fazer a vontade dEle.
Contato: andri_fontana@hotmail.com



Thaís de O. Galter tem convicção de seu chamado para servir desde 1999, é apaixonada por missões e por artes, por este motivo se formou em Licenciatura em Teologia com ênfase em Educação Cristã no Seminário Bíblico Palavra da Vida, validou seu diploma na Universidade Presbiteriana Mackenzie e faz pós graduação em arte-educação no Centro Universitário Maria Antônia - USP. Atualmente trabalha como educadora social de teatro na ONG Projeto Semente, instrutora de ballet no Colégio Batista da Vila Mariana e é líder de missões na Igreja Batista de Vila Euro, onde é membro. Procura investir suas férias em viagens ou ações missionárias afim de exercer sua vocação, buscar direção de Deus para os próximos passos e continuar promovendo missões de forma eficaz em sua igreja.
Contato: tgalter@bol.com.br