quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Últimas Notícias

Queridos acompanhantes do nosso blog. infelizmente teremos que dar um tempo para as postagens. Amanhã bem cedinho sairemos para o local do primeiro acampamento, na cidade de Macia, província de Gaza e partir de então, não teremos mais acesso a internet. Em seguida viajamos para o local do segundo acampamento, e também não teremos acesso a internet. Dessa forma, creio que só conseguiremos postar no dia 16 de janeiro, quando terminar as temporadas, ou assim que tivermos acesso.

Teremos uma equipe de 44 pessoas, 12 voluntários brasileiros, 28 moçambicanos e 2 casais de missionários residentes. A previsão de acampantes em Macia é uma incógnita, já para a segunda semana, aqui perto de Maputo é de 120 pessoas. Sabemos que Deus está no controle e tem tudo preparado. Já sabe as pessoas que participarão do Acampamento e também aquelas que serão transformadas. Louvamos a Deus pela forma que Ele já tem usado os missionários aqui em Moçambique e todas as igrejas que o ministério da PV tem impactado.

Por favor orem para que:

1. Deus capacite a equipe para servi-Lo com excelência.
2. Deus alcance os corações dos jovens que ainda não crêem nEle.
3. Deus purifique o coração daqueles já O conhecem.
4. Deus nos de saúde e proteção.

Agradecemos muito a todos que participaram desse projeto com suas orações, seus recursos e seu trabalho, sem os quais, nada disso seria possível. Cada acampante esta pagando  400 meticais para participar do acampamento, e se trouxer um amigo, ele paga só 100 meticais, o equivalente a 7 reais. Esse valor é 10 % do custo total do evento, e ainda assim se torna inviável para alguns, em especial do interior. Por isso sua oferta foi tão importante! Sinta-se parte de tudo o que Deus fez até aqui e ainda fará ao término dessa temporada. 

Kanimambo (obrigado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário