quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Milagres ao vivo...

O fim da primeira semana se torna um marco aqui no APV Moçambique. Agora podemos avaliar algumas coisas, e compreender a abençoada jornada desses 4 dias com os acampantes.
Muitas novidades aconteceram. A juventude de Moçambique (pelo menos a maioria) nunca participou de um acampamento. Assim, todo o clima de agito, barulho, disputa demorou um tempo para ganhar força.
Já no segundo dia, os gritos no refeitório já ganhavam rimas, os times desenvolviam os gritos de guerra, a Equipe se tornava mais animada! Graças a Deus, agora estamos tomando cara de acampamento...
Os setores precisam trabalhar bastante. Cozinhar e cuidar do refeitório para mais de 150 pessoas é um desafio! A Zeza e a Rebecah estão levando bem, e a comida está uma delícia. Na limpeza, novas experiências, já que a maioria dos vasos (aqui chamados carinhosamente de "sanitas") é no estilo latrina, no nível do chão... Fomos surpreendidos mais uma vez! Para os conselheiros, mais desafios: O vida na vida, discipulado pela amizade e firmeza na Palavra. E nisso tudo, vimos grandes milagres de Deus. Não curas, não piruetas, nenhum anjo apareceu, mas tivemos uma capacitação sobrenatural da Equipe toda, e muitas salvações e consagrações. A mão de Deus está conosco... E nós podemos percebe-la boquiabertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário