segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Viagem

    Esta viagem foi muito interessante, pois entramos no avião as 18:30. O vôo foi tranquilo e pelas 22:00 recebemos o jantar. Foi muito bom, porém por volta das 2:00 da manhã (horário de brasília) recebemos o café da manhã, e já havia sol. Pois então, há um fuso horário de 4 horas de diferença, então as duas da manhã de brasília era as 6 da manhã da África.
    Chegamos no aeroporto da África do Sul as 7:30 (horário da África), e lá fizemos a conecção para Maputo. O aeroporto é muito grande, maior que o do Brasil e muito bonito. Depois de algumas horas chegamos no aeroporto de Maputo (por volta das 3:30 da manhã do Brasil) onde fomos recebidos pelos missionários que estão na África.
    Ainda estamos bem cansados e confusos com o fuso horário. Agora são 22:46 aqui em Maputo. Continuem orando por nós e para a recuperação do nosso corpo. Amanhã descansaremos pela manhã e a tarde faremos a primeira reunião para os preparativos.

Grande abraço
Entrando no aeroporto de guarulhos




Aeroporto da Africa do Sul



Nelson Mandela, um grande ídolo por aqui

5 comentários:

  1. Que bom, queridos! Estaremos acompanhando em oração e esperando ansiosos por notícias!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. oi Nay e filipe..q bom saber q vcs chegaram bem,to aqui na torcida para dar tudo certo com vcs..ja estou em prantos de saudade,desculpe filha nao consegui me despedir de vc..te amo,e to em oracao por vcs..Deus te abencoe..

    ResponderExcluir
  3. Oi Nay e Filipe,já estou com saudades.Que bom que a chegaram bem =D,oro por todos vcs.Abraço,Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus, chegaram e estào todos, bem!
    Orando pelo grupo!
    Aguardo mais noticias...
    Bjos grande em todos!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho e oracoes!
    Amamos vcs!
    Bjos
    Nay

    ResponderExcluir