segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Preparo da Equipe

Olá Amigos, finalmente conseguimos começar a postar as notícias, pois ficamos até sábado sem ter acesso nenhum, pois estávamos no interior de Maputo e depois fomos para outra cidade, onde aconteceu o outro acampamento. 
Deus fez grandes maravilhas nesse tempo que estivemos aqui. Podemos conhecer muito da cultura, e amar muito este povo tão alegre e respeitoso.
Do dia 7 até dia 11 de janeiro, tivemos o tempo de preparar nossa equipe. Tivemos por volta de 30 moçambicanos que foram nossa equipe de trabalho. Eles não conheciam nada sobre acampamento, então foi começar do zero. Mas foi incrível a forma como eles trabalharam e aprenderam o que é acampamento.
Logo nos primeiros dias trabalhamos muito preparando o acampamento e deixando tudo ok para a chegada dos acampantes. Não sabíamos ao certo quantos jovens viriam, mas preparamos para a lotação máxima. Neste tempo a equipe teve muito treinamento e muito trabalho. Carregamos mais de 100 carteiras, pois as salas de aula viraram quartos. Os equipantes dormiram em esteiras, que seria como uma esteira de palha que é vendido nas praias, pois os colchões que a força da marinha de Moçambique emprestaria não deu certo. 
Fizemos todas as brincadeiras primeiro com os equipantes para eles aprenderem. Os gritos de guerra foram muito animados, com danças e muita música. O louvor também foi uma experiência única, pois cantam muito bem e com muita alegria.
Abaixo pode conferir as fotos.















Essa era a esteira onde os equipantes e a maioria dos acam


Preparando as bandeiras dos gritos de guerra


Um comentário:

  1. Que fotos liiiindaas!!
    Imagino como devem ter sido maravilhosos os momentos de louvor!!
    Bjnho pra todos vcs! (orando por vitórias e um breve retorno!!!!!)

    ResponderExcluir